RPG - Love or Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - INÍCIO

3 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Seg Abr 20, 2020 12:24 am

Fiz cara de bunda quando o moreno disse que não tinha. Ah bom, falou o senhor lógica em pessoa. Por sorte sei usar meus poderes ao ponto de faze-lo voar para a china se quiser. — Também não é para tanto.... Sério, se não ficasse na cola da minha mãe a cada hora, eu estaria ferrado. — Suspiro fundo. Na verdade, eu era mais do tipo que era o mimo de seus pais, claro que, eu tive de parar com essa prática durante o tempo que fiquei praticamente sozinho. E essas experiências foram importantes para mudar um pouco sobre minha visão do mundo.... Eu acho. Mas deixando a medicina de lado, decidimos que seria uma boa hora para retornar até o "docinho" que praticamente estaria louco de si. E não era que eu estava certo? O ruivo tinha perdido o controle, mas parecia bem contente e despreocupado ao seu redor, me pergunto se tinha sido uma boa ideia deixa-lo sozinho durante esse tempo.
No mesmo instante encarei o Von com uma cara de que se podemos sair como se nunca tivesse acontecido. Porque sinceramente, era o que mais queria após meus ouvidos estarem sendo prejudicados por aquela cantoria tão tosca. Porém, como estava mais ocupado devorando os doces que tinha por cima da mesa. O Itsuki que lute para se manter firme, porque já lidei com tantos bêbados na minha vida, e ele não seria especial por causa disso, nem que seja a sua primeira vez bebendo o que dava para perceber de cara.

— .... — O fuzilei com o olhar quando o arrombado já estava duvidando que não aguentaria um copo sequer. Escuta aqui seu merda, se não fosse por mim, teríamos dormido na rua como dois vagabundos e me pergunto como obtive força o suficiente para arrasta-lo até o dormitório. Realmente minha força merece ser questionada. — Você que se engana. Estou mais do que resistente, só não tomo tudo por pena que tenho de ambos. — Comentei de forma confiante quando pegava uma taça para me servir também. Era inevitável não fazer uma leve careta ao ingerir o liquido já que nunca tinha provado vinho antes, mas disfarcei tossindo levemente para ver se conseguia manter o resto de dignidade restante. — É.... Pelo visto invadiu até demais a sua. Midori vai adorar te ver assim. — Comentei de forma irônica quando dei mais um gole de forma despreocupada. Quando o ruivo apenas riu quando se deitava no chão fazendo um sorrisinho todo bobo que apenas um apaixonado faria. "— Pfft... Relaxa! Midori é a garota mais legal que eu já conheci! Aliás.... Eu devo agradecer aos dois por terem me deixado sozinho com ela nas vezes que escaparam do trabalho! Graças a isso, tomei mais coragem para conversar com ela no meio do caminho sabe? Haha! —", disse o ruivo. E eu não sabia se era algo bom para o nerd, ou talvez algo ruim para nós que fomos pouco discreto nas fugas e tanto nas vezes que brigávamos por bobagens por causa desse maldito trabalho.

—.... De nada? — Disse meio confuso, não sabendo se era por isso, ou talvez pelo vinho. Talvez eu devesse maneirar, isso se, já não estivesse no segundo round, e por mais que o gosto seja uma merda, me sentia um alcoólatra em potencial depois dessa.  "— Falando nisso, vocês tem namoradas também? —", perguntou o ruivo rolando para perto de nós com um sorrisinho inocente nós lábios quando balançava as pernas. E com a pergunta repentina quase cuspi fora a bebida, o que foi isso do nada? — Não? Acho que o álcool afetou teus neurônios, é melhor parar. — Falei quando afastava a garrafa e o outro choramingava quando esticava o braço, como se fosse uma criança querendo um ursinho de pelúcia, até mesmo  parecia uma criança assim.  "— Eeeeh, não seja chato vai! Sério que nenhum de vocês tem namorada? Nem beijaram? Se apaixonaram ou dormiram com alguém uma vez na vida? Estou surpreso! Por sorte eu venci na vida e conquistei tudo isso, pfft... Pessoal, aproveitem a juventude quando podem! —", riu o ruivo quando conseguiu pegar a garrafa e dar um bom gole na boca do vidro.
— E-e se não tiver? Algum problema? — Perguntei com o rosto queimando de pura vergonha alheia quando bebia novamente, sentindo o vinho fazer um pouco de efeito por já estar abrindo a boca mais do que deveria, dava para perceber que andava um pouco alterado, mas ainda raciocinado. Não sabia como caralhos responder essas perguntas tão difíceis quanto um assunto que possuo zero de experiência, não sabia se era pior isso, ou o ruivo revelar que praticamente já tinha até transado o que não queria nem saber daquilo. Espero que o álcool possa apagar isso da minha memória pelo bem da minha sanidade mental.

Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Seg Abr 20, 2020 2:04 am

Encarou o albino com um olhar de pagar pra ver enquanto o observava se servir de uma taça do vinho, e poderia apostar todas as suas moedas de que em poucos minutos ele estaria igualmente louco que nem o Itsuki, sendo o próximo a dançar em cima da mesa.
Enquanto isso estava pleno e belo tomando sua segunda taça de vinho, mas com consciência pois não se permitiria ficar bêbado uma segunda vez na vida… Não tinha nada de vantajoso naquilo, não entendia como as pessoas podiam curtir perder a linha para uma bebida.
Não só a linha como o total senso de noção e inconveniência. Foi inevitável não fazer uma cara de bunda ao ouvir Itsuki se gabar de suas “conquistas”... Machista, desde quando mulher é pra ser visto como conquista? Mulheres não são prêmios e-...
Até se engasgou com o vinho, tossindo várias vezes pra se recompor. assim que ouviu a pergunta do ruivo. Claro, ele estava bêbado, e pessoas bêbadas não são para serem levadas a sério… Mas esse desgraçado tinha que perguntar isso naquela situação?? Pelo menos poderia ter esperado Natsume perder a linha de raciocínio, se quisesse falar sobre isso… Ou melhor não, poderia ter sido bem pior.

Entrou em um estado de crise existencial encarando o nada, enquanto ao mesmo tempo levava a taça até a boca, distraidamente como se fosse um filósofo pensando em uma coisa incrível que mudaria o futuro. Mas não. Ele estava apenas pensando no que estava fazendo com a própria vida.
E poderia ser apenas o efeito do álcool, mas a resposta de Natsume o fez sair do transe enquanto o encarava com curiosidade.
— Não? — Não sabe o que o levou a dizer isso, a palavra apenas escapou de sua boca no momento em que ouviu o menor falar.
— Éeeee… Como não?? Deve ter alguém por quem você já se sentiu atraído né? Na nossa sala por exemplo tem muitas garotas bonitas! — Itsuki falava animado enquanto dava uma piscadinha.
Estava se sentindo em uma festa do pijama, não sabia exatamente como funcionava uma, mas ouviu dizer que geralmente as pessoas se reúnem para falar do sexo oposto. Era uma ideia bem idiota, mas pelo menos tinham comida e bebida a disposição para se distrair e não ter que responder essas coisas.
Só que deveria ter escolhido se distrair com outra coisa que não fosse o álcool. E a culpa era inteiramente de Natsume por tê-lo desafiado em primeiro lugar, sentiu que entrou em uma competição no mesmo instante, como se fosse uma coisa deles começarem a competir sem uma boa razão pra isso.
Afinal, qual seria o prêmio? O último que ficar acordado arrasta o outro para o quarto?
De fato, não tinha prêmios, e no fundo se sentia um idiota por se sujeitar a esse tipo de coisa.

— E você Von? — E o pior (até o momento) aconteceu; Itsuki se virou, com aquele bafo de álcool, para questioná-lo sobre...coisas.
— Eu o que? — Tentou se fazer de desentendido, mas aparentemente o ruivo estava esperto para esse tipo de questão apenas.
— Ah, você sabe muito bem. Já gostou de alguém? Pela sua cara, você deve ter uma lista de contatinhos que eu sei. — A expressão no rosto dele, era horripilante. Teria pesadelos com esse rosto lhe perguntando todas essas coisas confusas, com certeza. Nem ao menos sabia o que significava ter contatinhos… Tinha um monte de contatos no telefone, se é isso que ele queria dizer.
— Talvez…? Quer dizer-... Não! Não sei, eu estava muito ocupado caçando, e aliás isso não é da sua conta. — Disse, visivelmente irritado e ao mesmo tempo vermelho que nem um tomate, tanto pela situação num todo como pela resposta que deu.
“Talvez”??? Por que caralhos disse isso?? E por que teve que abrir o bico pra comentar de caçada? Meu Deus… Se os seus pais estivesse o observando do paraíso, tudo o que poderia dizer a eles agora era: me perdoe, eu falhei.
Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Seg Abr 20, 2020 2:55 am

Enquanto bebia apenas para encher minha mente de qualquer coisa que não seja escutar as estupidez de um bêbado como o Itsuki. Também me sentia um idiota por ficar enchendo a cara sem motivos por apostas do quinto ano, mas agora era tarde para arrependimentos. Não como se apenas algumas taças fosse me deixar tão maluco, isso esperava. Logo nesse instante já fui bombardeado por perguntas que nem sabia como explicar direito, logo em uma situação como dessas agora para acabar com a minha dignidade de vez. Toda essa paranoia me chegou em mente quando apoiava o braço por cima da mesa, apoiando o rosto na mão. Quando com a outra mão ficava brincando com o vinho na taça me sentindo como se estivesse em uma reunião de alcoólatras anônimos. Aquilo sim era um péssimo momento e uma ocasião para ficar pensando nessas questões. — ....Não? — Disse quando franzia as celhas o olhando meio confuso. Achei que ficasse meio óbvio que não estava namorando alguém, já que praticamente passei mais minha vida planejando vingança do que qualquer outra coisa. —  Garotas, garotas.... Por que sempre tem que ser elas? E mesmo que não seja atraído por nenhuma delas, por acaso isso seria um problema? — Revirei o olhar quando dava mais um gole na minha bebida, com uma expressão tediosa na face. No fundo, eu estava me castigando por abrir a boca demais como costume, afinal, quem liga mesmo? Não como se eu fosse falar esse tipo de coisas fosse mudar algo na minha vida. Não sabia porque estava me sentindo tão irritado pelo assunto sempre ser do sexo oposto, ou porque me sentia tão nervoso, não sabia mais o que falava, creio que qualquer palavrinha que eu dizer, seria um motivo de julgamento ou algo do tipo. Que desconfortável.

Itsuki como estava com a cabeça nas nuvens ele não acabou por entender, e apenas riu dando de ombros e começando a cantarolar, até mesmo se esquecendo do que se tratava o assunto por breves segundos, de qualquer forma, não tinha como ele entender mesmo. É.... Ele realmente deu a louca. Tanto que cumpria o nariz fazendo uma careta pelo bafo terrível do ruivo que dava para se sentir daqui. Nessas horas uma balinha de menta seria mais recomendável sabe colega? Porém, voltei minha atenção para a conversa daqueles dois quando encarava como se fosse Deus julgando pelo vossos pecados mais profundos. Itsuki virou por acaso algum tipo de cúpido para nós colocar em uma espécie de tinder ou o que caralho? — O gênio, o Von não sabe que essa palavra significa paqueras-..... — Arregalei os olhos de surpresa quando escutei a confissão do outro. Como assim talvez? Meu cérebro deu um pane no sistema, tentando processar as palavras e da forma como Von estava diante essas perguntas estúpidas. Realmente não sabia como reagir aquilo, a vergonha alheia era tanta que fiquei em silêncio por breves segundos com o rosto todo vermelho querendo me jogar dentro de qualquer buraco e nunca mais sair de lá. Alguém cala o Itsuki, antes que eu mesmo o faça.

"— Eeeeeh, saquei, saquei. Caçando ainda né? De todas, as formas! Eu desejo sorte para ambos, vocês são bacana rapazes ~ —", riu quando dava tapinhas em nossos ombros quando ria que nem um bobalhão para sair rolando novamente pelo chão já começando com a cantoria horrível dele, ou pelo menos, não era tão alta e sim arrastada o suficiente esperando que ele pegasse logo no sono para acordar nunca mais. — Tá que seja. Esse assunto me deixou tão tenso que preciso relaxar um pouco, Von. Acho que vou precisar das massagens agora, estou precisando. — Resmunguei quando deixava a taça por cima da mesa, já afastando para tentar não sentir mais o cheiro do álcool que me deixava atordoado por si só. Logo, o ruivo parou de rolar quando escutou isso, e ficou rindo quando nós encarava: "— Massagem? Eu também queroooo! —", falou quando esticava os braços como se fosse uma barata tonta que nem sequer conseguia ter forças para se erguer do chão. Me pergunto como ele ainda não vomitou tudo isso.
— Não, sai caralho. Vai pedir para a sua namorada. Ele já é meu. — Falei sem pensar duas vezes apontando para mim mesmo com a voz um pouco alterada pelo álcool e inflando as bochechas como se fosse uma criança que não queria dividir um pedaço de bolo com ninguém-....Logo fiquei calado por breves segundos tentando processar a merda que eu tinha dito. Corrija sua anta desmiolada! — Meu.... Meu massagista! Entendeu? Ah foda-se também, cansei de explicar. — O nervosismo entrou novamente em cena para me socar e rir da minha cara depois pela vergonha alheia. Creio que nessas horas, é bom alugar um caixão para mim mesmo. Tudo o que poderia fazer é encostar a cara na mesa, evitando o contato visual já desejando ser enterrado ali mesmo.
Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Ter Abr 21, 2020 2:56 am

As respostas de Natsume faziam sua mente ficar mais confusa do que já estava, tendo que fazer um esforço para conseguir raciocinar o que foi dito.
Ele tinha acabado de confessar que não gosta de garotas? Ou estava interpretando mal?
De qualquer forma, era óbvio que o albino estava levemente alterado por conta do álcool. E se não estivesse também, com certeza jogaria na sua cara que estava certo em relação dele não aguentar nem uma taça sequer.

— Eu não consigo entender isso, por que tem que escolher um? — Achou que fosse uma boa ideia opinar sobre o assunto, mesmo que Itsuki não estivesse nem aí para o que estava falando ou fazendo, visto que o ruivo estava mais ocupado rolando no chão e cantando.
Só que realmente aqueles dois o deixavam confuso, comentando sobre um sexo ou outro… Por que não os dois?? Já era um choque enorme saber que não são todas as pessoas do universo que pensam assim.
Porém, com toda a sua sanidade mental que lhe restava, decidiu que não iria falar mais nada, e por sorte o assunto morria ali mesmo.

Mas o que não esperava era ouvir o pedido de Natsume, que o fez se engasgar pela segunda vez aquela noite……. Era isso. Sua morte seria por engasgamento de ser pego de surpresa assim.
— A-Agora? Tem certeza? — Disse, corando tanto com aquele pedido como pelo jeito que Natsume estava alterado.
"Ele é meu", essas palavras ficaram batucando em sua cabeça que nem disco arranhado, sentia que poderia morrer ali mesmo.
Mas, como prometeu, e não estava raciocinando direito para lembrar que aquilo foi apenas uma brincadeira, deu de ombros e se aproximou do menor.
— Tá bom então. Se me der licença. — Só que antes de fazer qualquer coisa, lembrou-se que planejava olhar algo na internet, não sabia exatamente o quê, mas ainda assim pegou o celular na esperança de que fosse lembrar assim que abrisse o aparelho.
Bom… Seja lá o que fosse, não importava agora pois não conseguia ler nada o que estava escrito na página em que abriu, largando o aparelho em um canto após começar a ficar com dor de cabeça por apenas tentar.
Teria que ser na raça mesmo.
Faria o seu melhor para não machucá-lo e provar que nem sempre é um brutamontes.
Ficando de joelhos por detrás do albino, hesitantemente levou suas mãos até a yukata do outro, afastando o pano o suficiente para deixar os ombros do vampiro a amostra.
Engoliu em seco ao encarar Natsume de onde estava, perguntando-se pela milésima vez no dia o que diabos estava fazendo com a própria vida. Estava nervoso demais para fazer qualquer coisa, e o álcool agindo no seu cérebro só deixava as coisas 10 vezes pior.

Sabia que seria melhor se não pensasse muito sobre isso, então… Levou as próprias mãos até os ombros do albino pra começar a massagem.
— Huh… Assim tá bom? — Não fazia ideia do que estava fazendo, mas começou lentamente sem colocar muita pressão nas mãos, esperando que o outro não acordasse de manhã lhe culpando por conta de dores e afins.

Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Ter Abr 21, 2020 3:50 am

—.... Hm? Você não é obrigado a escolher somente um, por tanto que goste dessa pessoa já não é o suficiente? — O olhei meio confuso com que ele quis dizer com aquilo. Só que, sabia que o ruivo não estava nem um pouco com a cabeça para participar do assunto já que parecia esta rolando igual a uma capivara todo despreocupado e alegre pelo visto. Porém, não via algum mal preferir seja lá quem quiser, creio que seja uma frescura ter ter rótulos para isso, enfim.... É melhor não falar muito ou vai queimar meu filme. — .... Hã.... Eu não sei...? Se quiser? — Disse quando engolia o seco sem saber o que mais comentar naquele momento. Não como se eu estivesse desesperado por aquilo, já que se tratava mais de uma brincadeira da minha parte. Por dentro eu torcia que ele não fizesse para não cavar minha cova mais ainda. "Tá bom então. Se me der licença.", grudou em mente, não compreendendo o que ele quis dizer. Ele realmente vai...? Estava tão alterado pelo álcool que minha cabeça girava várias vezes, sem saber se eu pudesse falar que não precisava-.... — ....!!! — Apertei o tecido do meu Yukata com força, sentindo o rosto queimar violentamente ao sentir ser despisto e deixar o ombro exposto dessa forma. Naquele momento, eu queria morrer ali mesmo. Estava tão nervoso que jurava que jogaria para fora todo o líquido indigerido no estômago.

Porém, era tarde demais para arrependimentos. O corpo estava tão pesado para fazer qualquer coisa, era impossível relaxar com os músculos todo tenso e aquelas mãos entrarem em contato com minha pele não ajudava muito. No entanto, tentei me acalmar respirando fundo, quando já sentia a massagem ser aplicada nesse instante. Tentei pensar em qualquer outra coisa para relaxar, até mesmo fechando os olhos e torcer para que desse efeito. No entanto, não era tão ruim assim, conseguia até relaxar os ombros quando respirava pesadamente o que me causava uma sensação de sono pelo cuidado que o moreno estava fazendo. — ..... Hm? — Levantei as celhas, apenas murmurando sem conseguir prestar atenção na pergunta de tão concentrado que estava aqui. Porém, como percebi que era o suficiente levando em consideração o tempo, ergui minha cabeça da mesa, com uma expressão meio sonolenta quando coçava meu olho e olhava para Von. — Valeu, me ajudou a relaxar.... Até que você não é tão brutamontes como imaginei. — Disse abrindo um pequeno sorriso, quando olhava para o outro lado da sala e quem estava roncando? Isso mesmo. Itsuki dormindo de forma toda esfarrapada pelo chão, o que explicava todo aquele silêncio maravilhoso. — Finalmente ele pegou no sono. Aquela cantoria brega me deixou quase surdo. — Suspiro de alívio, quando ajeitava meu Yukata e me perguntando como diabos vamos retornar ao dormitório estando nesse estado deplorável, esperava que o ruivo não acordasse tão cedo assim para ver se acalma os ânimos um pouco. Duvido muito que possamos retornar desse modo, e ninguém, e nem mesmo o moreno parecia estar com a cabeça em terra. No entanto, tinha algo que me não foi esclarecido e tinha ficado na curiosidade. — Ei, a respeito de antes... O que você quis dizer com "Talvez"? — Franzi o cenho um pouco confuso. Será que eu tinha escutado bem ou era coisa que apenas minha mente criou? Logo cocei a minha nuca sem saber como reagir. —.... Bem, não precisa responder também. Acho que irei acabar me esquecendo de todos os modos.... É, admito a derrota. O álcool me detonou de vez.  — Bufei quando via de lado aquelas garrafas todas vazias, não sobrando nem sequer uma gota para mais tarde.

Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Ter Abr 21, 2020 5:09 am

Continuou o que estava fazendo, tentando não pensar sobre mais nada no momento.
O que era realmente difícil, levando em consideração que seus pensamentos estavam a mil por hora e não conseguia pará-los por mais que se esforçasse. E o que também não ajudava muito era o fato de que o albino parecia tão tenso no começo, que parecia duro como rocha. Pensou até que estava fazendo algo de errado, mas assim que ele relaxou sentiu-se mais aliviado e sua mente acalmou um pouco também.

Quando terminou, afastou-se para voltar a sentar do lado dele, sem ter muita ideia do que fazer agora ou responder. Pois até agora, estava tudo tranquilo, mas vai saber o que o Von sóbrio de manhã irá pensar sobre isso.
— De nada. — Respondeu, sem o encará-lo e se virando para ver o Itsuki todo jogado no chão, dormindo que nem uma pedra.
Só podia agradecer aos céus por esse momento de paz e tranquilidade, sem mais perguntas inconvenientes ou cantoria desafinada.
Agora era só a si mesmo e o vampiro, ambos provavelmente tentando não ceder e cair duro no chão como o colega ali.
— É, finalmente um pouco de paz. — Disse por fim, suspirando fundo.
Mas voltou a erguer a cabeça ao ouvir a pergunta de Natsume, e os seus segundos de paz se tornaram desespero novamente.
Nem sabia exatamente o porquê, pois nem se lembrava do contexto direito, apenas que era sobre relacionamentos e essas merdas todas.
— Hm? O que? Talvez o que? — Colocou a mão no queixo pensativo, fazendo uma careta como se estivesse fazendo um grande esforço para se lembrar. Até que depois de alguns minutos pensando, uma luz se acendeu e lembrou-se do contexto.
— Ah, bem… Eu não queria falar sobre isso na frente de um desconhecido, mas… Eu tinha esse amigo de infância, sabe? — Começou, sem ter a mínima noção do que estava falando, como se o restante do álcool decidisse que iria fazer efeito agora mesmo para fazê-lo perder o restante da dignidade que tinha.
— Então, eu gostava dele! Acho que foi a única pessoa por quem já senti algo. — Enquanto falava, de repente sua expressão mudou para uma triste, e ele agarrou a primeira garrafa vazia que encontrou jogada ali.
— Mas acontece que a gente nunca mais se viu, acho que ele me odeia… haha. — E dito isso, começou a chorar, como se fosse uma garotinha que ainda não superou o ex.
Nem ligava para mais nada, o que ia acontecer no dia seguinte ou o que o outro estava pensando ao ver aquela situação. Agora só queria chorar pela sua própria história triste e por ter se lembrado desse amigo.

Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Ter Abr 21, 2020 5:54 am

Depois de ter conseguindo relaxar a mente nem que seja um pouco comparado ao de antes. O que já era um grande alívio por si só para ser sincero, como também ver o Itsuki ter sido o primeiro a desmaiar já fazia tudo valer a pena comparado as vergonhas alheias. Por outro lado, não queria me render ao sono facilmente, como se minha mente tentasse inutilmente manter o resto de dignidade que deixou de existir naquela sala.
— Você sabe. Aquela conversa que tivemos com o nerd. — Disse pousando a palma na mão sobre o rosto e o covelo na mesa, com uma voz lenta e arrastada. Me sentindo como se fosse aqueles amigos que escutam os fracassos amorosos dos demais. Quando esperava o moreno se lembrar, me controlava para não cair no sono até que ergui a cabeça novamente no susto quando ele começou a se pronunciar. — ..... Hã? Amigo de infância? — Fiz uma leve careta tentando compreender o sentido da frase. O que ele quer dizer com isso? Que ele tinha um amigo que se divertia mais do que comigo mesmo? Esses pensamentos de bêbado que eu tinha não fazia sentido. Porque eu fazia uma cara emburrada quando escutava aquilo como se me sentisse traído e trocado por algum motivo, o que causava um desconforto incompreendido no peito, não sabia porque me sentia tão afetado por isso. O álcool não me permite racicionar bem.

— Ah.... É mesmo? Então, ele deve ter sido alguém legal. — Falei normalmente quando o encarava. Mas por dentro estava tocando a música de titanic prestes a afundar não querendo escutar mais nenhum detalhe. Porém.... Em ver a expressão triste de Von se formar no rosto, foi o suficiente para esquecer a raiva e ficar preocupado pelo amigo que parecia estar bem detonado. — ..... Von? Ei, não fique assim. — Suspirei já não sei mais o que estou fazendo. E com um impulso seguido pelas minhas emoções totalmente nublada e bagunçadas, me aproximei do moreno para abraça-lo com cuidado, para apoiar seu rosto sobre meu ombro. Quando uma mão minha ficava responsável para afagar seus cabelos como se fosse uma mãe reconfortando uma criança em prantos, era a única coisa que poderia fazer nesse meu estado ridículo. Odiava vê-lo nesse estado, nunca imaginando que o motivo de estar assim, sendo por outro alguém que pareceu significar muito para si. Apenas não sabia de quem se tratava. —.... Olha, não sei o que aconteceu entre vocês mas.... Não fique se culpando assim. Ele é um babaca por te fazer chorar isso sim. Não há motivos para ser odiado. — Disse com a voz meio lenta e arrastada, lutando para não cair duro no chão pelo outro, já que parecia desmaiar a qualquer instante. Quando continuava com os afagos e xingando mentalmente o infeliz que tenha magoado os sentimentos de Von.
Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Qui Abr 23, 2020 5:51 am

Estava muito bêbado e fora de si para sequer notar a reação do outro diante sua história triste. Tudo o que fazia era chorar e tentar se lembrar o porquê acabaram tomando caminhos separados. Na sua mente bêbada tinha feito algo imperdoável que magoou o amigo e o fez tomar a decisão de ir embora.

Mas o que não esperava era ser abraçado tão subitamente pelo albino em sua frente.
Era como se tivesse acionado um dispositivo dentro de si, que o fez se acalmar na hora, parando de chorar.
Era uma sensação estranha e reconfortante ao mesmo tempo, e de um segundo pra outro nem se lembrava mais o motivo do choro… Até ouvir Natsume comentar sobre o assunto, trazendo as lembranças à tona novamente, mas não sentiu vontade de chorar dessa vez.
— Não… Ele não é um babaca, é o meu melhor amigo… Sinto falta dele. — Disse com uma voz arrastada e sonolenta por conta da quantidade de álcool que ingeriu, retribuindo o abraço por impulso e permitindo-se descansar ali mesmo.

De primeira, não pegou no sono, mas também não estava com vontade de se mover e desfazer o abraço. Queria ficar ali, porque era reconfortante.
Porém, depois de alguns instantes, se rendeu ao sono, adormecendo ali mesmo nos braços do outro.


Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Qui Abr 23, 2020 11:30 am

Minha mente ela dava voltas e voltas, não sabia bem o que pensar, ou como agir. Aquilo me deixou totalmente confuso e pensativo, me perguntava se eu já tinha conhecido ou se o moreno tinha me falado dela antes. Não fazia o mínimo de sentido, e mesmo que não encontrasse as respostas certas. Meu único objetivo e o que poderia fazer no meu estado seria tentar acalma-lo da minha forma. E como estava dando o efeito positivo, sentia meu coração ficar mais leve na medida que prosseguia com os afagos em seus cabelos, quando fechava os olhos lentamente me rendendo aos poucos pela sonolência causada pelo álcool, mas sem sair por algum momento, daquela posição que me encontrava. Por mais que ele tenha parado de chorar, ainda sentia o peso de suas palavras estar a martelar em minha mente. Se eu pudesse encontrar uma maneira de ajuda-lo com esse seu amigo até faria, mas... No momento, preferiria permanecer quieto, apenas descansando no conforto do abraço. E não custou para me render ao sono para adormecer ali mesmo — o que não percebi ao pegar no sono, que cai duro feito pedra com o Von em braços e deitados no chão  — pelo menos, estávamos tão desmaiados que acredito que só sentiríamos a dor da pancada no dia seguinte.


♦ 🖤 🉐


Não sabia o que caralhos estava acontecendo, apenas tendo certeza que minha mente estava doendo muito. Como se tivesse alguém que tenha trazido toda a luz do universo para cá. Tinha recobrado os sentidos aos poucos quando escutava uma voz sussurrar alguma coisa, jurando que fosse meu nome e de mais alguém, mas que não dava para identificar pelo sono.
"— Voon.... Natsumee..... Por favor, acordem. Psiu...—", o ruivo sussurrava quando cutucava a minha bochecha, e eu apenas resmungava quando dava um tapa na mão dele, e continuava a abraçar seja lá o que era. Imaginando que seja o meu pinguim de pelúcia pelo quão reconfortante estava até que o ruivo continuava a chamar, e foi o suficiente para abrir os olhos lentamente desistindo do sono. Até porque ficava complicado dormir com uma enxaqueca terrível. — ..... Tsc. Tá, tá, já entendi. Cale a boca. — Resmunguei, olhando para Itsuki por breves segundos que parecia aliviado e eu voltei a minha atenção para a figura que tinha em braços--..... — ..... — O ar parou de subir na cabeça no mesmo instante que sentia o outro dormir tranquilamente. Estava perto demais, tão perto ao ponto de não saber como reagir e jurava que poderia ter um treco, de tanto que meu coração parecia sair pela boca. Que merda aconteceu ontem?.... Não me lembrava direito por ainda estar meio sonolento e com a mente um pouco nublada. Porém, não queria acorda-lo ainda, tanto que olhei para o ruivo e fiz um sinal de silêncio com a mão o fuzilando com o olhar caso decidir tentar falar mais uma vez.
Então, com cuidado, afrouxei meus braços e me soltei de Von para deixa-lo deitado no chão com cuidado, mas, colocando sua cabeça em cima de um dos travesseiros que tinha por perto para não estar totalmente incomodo no chão. E assim me afastei de perto do garoto, para passar a mão nos meus cabelos quando resmungava estando meio enjoado e com o corpo dolorido, quando olhava o estado deplorável daquela sala. Cheia de garrafas vazias espalhadas pelo chão, e o cheiro era insuportável como se um bando de vagabundos tivesse feito a festa, o que foi literalmente isso.  — Merda, o que aconteceu? — Murmurei quando olhava para o Itsuki que apenas ria de nervoso quando coçava a nuca fingindo que tinha visto nada. Quando olhava para os lados meio preocupado. "— Beem.... Acho que, exageramos além da conta não? Ahahah, mas vamos admitir.... Até que foi divertido! —", riu ele tentando não parecer tão nervoso, e eu revirei o olhar em troca, com uma cara de: "Ah você acha?", porém, o garoto tinha se levantado para ir até a porta e ver pelos corredores a movimentação.

"— Ei... Já que Von não acordou. Não tem problema em sair na frente? É-é nessas horas eu deveria me encontrar com a Midori e.... B-bem.... —"
— Eu já entendi, anda logo. — Suspirei fazendo um sinal com a mão para que ele pudesse sair daqui, já que o nerd parecia mais preocupado com que a namorada o pegue em flagra. E o ruivo apenas sorriu e agradeceu, se despedindo quando pegava suas coisas. E durante esse tempo, com o silêncio se mantendo presente nesta sala. Agora eu teria a chance de me lembrar mais ou menos o que aconteceu por aqui quando encarava as garrafas vazias de vinho.... Ok, eu lembro da parte, que ficamos enchendo a cara igual a otários até que-..... — ..... Porcaria. — Mordi meu lábio com força, sentindo um bombardeio de informações chegar tudo de uma vez só. O vinho, a conversa sobre namoricos, amigo de infância e até mesmo a explicação de eu ter parado com o Von no chão se esclarecia em minha mente. Uma vergonha e um nervosismo enorme chegou em mente, sentindo o desespero bater forte, ao ponto de bagunçar meus cabelos me xingando mentalmente por ser tão burro e estúpido em me deixar cair novamente pela tentação do álcool. Eu não estaria nesse estado se não tivesse agido imprudentemente como de costume, e ainda de brinde, acabei revelando coisas até além da conta. Torcia com todas minhas forças que nenhum deles tenha se lembrado e que caia no esquecimento. No entanto, eu não poderia ficar aqui para sempre... E olhei para o moreno por alguns segundos e suspirei fundo, para criar coragem e me aproximar para sacudir o seu ombro. — Von, acorda. Já amanheceu, acorda. — Falei quando esperava que o moreno acordasse de uma vez assim sair daquele quarto pelo bem da minha dignidade que estava no fundo do poço.
Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Sáb Abr 25, 2020 9:35 am

O seu sono estava mais pesado do que de costume, quem olhasse para si sem saber o que aconteceu anteriormente provavelmente pensaria que estaria morto, de tão profundo que seu sono estava.
Porém, ao ouvir um ruído do lado de fora, começou a despertar aos poucos, e esse ruído foi se tornando cada vez mais claro até ter a certeza de que era a voz de Natsume lhe chamando. Começou a resmungar à medida em que foi despertando, pois a dor de cabeça foi se tornando perceptível, até o incomodar em um ponto em que não conseguia mais ficar deitado tentando dormir.
Sentou-se no chão, passando a mão na cabeça e esperando seus sentidos retornarem por completo para que pudesse começar o dia. Mas, ao olhar em volta, aquela sensação terrível de acordar e ser puxado à força para a realidade lhe invadiu, e olha que fazia tempo que não se sentia assim.
Olhou confuso para Natsume e as garrafas vazias espalhadas por toda a parte, torcendo para que aquilo não fosse o que estava pensando. Não conseguia se lembrar direito, mas… Pelo seu cheiro, e pela situação em que se encontrava aquilo só podia significar uma coisa… Só precisava fazer um pequeno esforço para se lembrar.

E logo após alguns segundos, tudo ficou claro em sua mente, lembrando de todo o vexame que passou na noite anterior.
Tudo o que queria no momento é que algo acontecesse com seu corpo para fazê-lo sumir ali mesmo, não conseguia nem ao menos encarar Natsume pois não sabia se ele havia se lembrado ou não, mas esperava que não.
— Mas que merda. — Pelo visto não tinha aprendido nada da última vez em que se encontrou em uma situação semelhante, mas dessa vez… Jurava de pés juntos que nunca mais se renderia ao álcool novamente.
— Cadê o Itsuki? — Perguntou ao albino, levando em conta de que o ruivo estava com eles. Provavelmente ele tinha se mandado e deixado os dois lá no meio do campo de guerra, sendo a culpa foi toda dele. Nota-se que estava rodeado de bons amigos.

Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Sáb Abr 25, 2020 10:37 am

Por sorte, acabei acordando o dorminhoco que parecia ter entrado em um coma alcoólico de tão imóvel que se encontrava, que sentia um alivio enorme por ele ter desperto para não ser o único a querer surtar por causa do vacilo daquele ruivo. No entanto, foi em questão de segundos para que Von fosse recobrar os sentidos e se lembrar claramente o que aconteceu na noite anterior. E eu apenas suspirei fundo, desejando ter sido arrasta-lo para o quinto dos infernos onde teria menos chances do moreno se lembrar do que tenha acontecido... Ou espero que a bebida tenha afetado sua memória nesse ponto, já que ele é esquecido por natureza, talvez me favoreça um pouco.
— É sério, temos que parar de fazer apostas estúpidas depois dessa. — Passei a mão no rosto quando tentava acalmar os nervos após ter sido abandonado ali nesse campo de batalha interna. Logo descobri meu rosto com meu olhar mortal de quem me vingaria para valer. — Ele foi embora, deu no pé, vazou! Salvou sua própria bunda, quando a gente pagou uma de otários alcoólatras! — Bufei quando criava forças para me erguer, e acariciar meus ombros que estavam meio doloridos por algum motivo desconhecido e esperava que fosse nada demais. Logo depois, tive finalmente coragem de encarar o moreno, por mais que estivesse sendo uma tortura. — Acho melhor ir. — Disse quando antes de tudo, organizava todo essa bagunça que estava no solo, para recolher as garrafas e desse modo arrumar da forma que podia para que ao menos possa me sentir menos sujo do que ontem. E quando recolhi minha coisas esperando pelo moreno para sair de vez daquela sala que possivelmente não tardia que outros hóspedes pudessem vir aqui. Abri a porta já dando a vista do corredor disponível, e pude colocar os pés fora de lá me deparando no meio do caminho o Itsuki que parecia bem sorridente perto de Midori, como se tivesse fingindo que nada aconteceu. Ah, mas não vai ficar assim. Tanto que me aproximei do ruivo, para pousar meu braço por cima de seu ombro quando abria um sorriso "inocente" nos lábios quando encarava o casal.
— Eai Itsuki, ontem pegamos bem pesado com as bebidas não acha? Midori, tinha de ver o Itsuki dançando em cima da mesa. Ele estava arrasando. — Falei dando uma leve piscadela, o que fez o ruivo congelar na hora de nervosismo e eu o soltei para retornar a andar. Mas sem antes olhar para atrás e ver a namorada dele nada contente e até mesmo lhe dando bons puxões de orelha em troca o que era inevitável não deixar uma pequena risada escapar dos lábios. Bem feito, agora estávamos chites.

Ao entrar no dormitório, notei que mal havia ninguém por algum motivo aparente. Pelo menos não havia nenhuma cueca espalhada por cima de nossas camas, o que já poupava um pouco do mal azar de ontem. Caminhei de forma arrastada e ainda não com um humor tão bom por causa da enxaqueca, peguei minhas coisas para ir até o banheiro e tomar um bom banho para retirar esse fedor de vinho que grudava na pele. Me certificava de esfregar bem meu corpo e escovar bem os dentes se fosse necessário, e quem sabe, apagar um pouco do ocorrido de ontem se fosse possível. Logo ao sair do banheiro já vestido e estando aliviado e mais confortável por não me sentir tão nu assim, já poderia estar um pouco em conforto, e não pensei duas vezes me deitei na cama fechando os olhos meio exausto quando tateava a mão onde estava a pelúcia de pinguim e abracei fortemente para aliviar a tensão dos músculos o que dava certo, e peguei meu celular do bolso para conferir o calendário de hoje — Ah, hoje tem festival na cidade. Por esse motivo não há ninguém aqui. — Comentei quando deslizava o dedo sobre a tela para saber mais sobre aquilo. E vendo Midori e suas amigas estavam bem arrumadas, eu não duvidava que hoje era um dia festivo. Se bem que era meio nostálgico, eu já tinha ido em alguns com meus país. E com Von foi apenas uma vez no dia de seu aniversário, tanto que levei uma boa bronca ao chegar tarde em casa pelo motivo de ter aproveitado até demais. Me pergunto o que está de tão diferente nos dias de hoje.

Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Dom Abr 26, 2020 1:51 am

Sinceramente, aquela sensação era horrível, ainda não havia se perdoado por deixar uma coisa dessas acontecer.
Suspirou fundo e passou a mão no rosto pesadamente tentando tirar toda a vergonha que estava sentindo, e o pior que, pelo comentário de Natsume, ele também se lembrava de tudo. Só esperava que não fosse como da última vez em que ele decidiu tentar discutir sobre isso… Não conseguia nem ao menos pensar em uma resposta decente sobre o assunto.

Mas enfim, sobre Itsuki… Não esperava menos, sinceramente. Óbvio que ele ia dar no pé pra salvar a própria bunda, ainda mais tendo uma namorada lhe esperando. É uma pena que ele não seja importante e não podia se importar menos com o que ele decide fazer.

— Aquele desgraçado… — Resmungou, enquanto se levantava e ajudava Natsume a arrumar toda aquela bagunça, que nem isso aquela água de salsicha se dispôs a fazer.
Depois de tudo arrumado, pôde suspirar fundo de alívio por poder finalmente sair dali e ir tomar um banho, colocar suas roupas normais.

E saindo no corredor, era perceptível que a movimentação já estava normal com os hóspedes do hotel se preparando para começar o dia. E entre eles, estava quem? O traidor ruivo é claro, sorrindo alegremente como se nada tivesse acontecido.
Teria ido tirar satisfações se não fosse por Natsume ter agido primeiro, dando a lição de moral que aquele corno merecia.
Só pôde rir do ocorrido vendo ele se fuder um pouco nas mãos da namorada. O dia tinha que começar com alguma coisa boa, pra variar.
— Mandou bem expondo ele. —
Disse enquanto espiava por trás do ombro uma última vez aquela cena hilária que com certeza guardaria na memória.

Chegando no quarto, só deu graças a deus por encontrá-lo vazio, e apesar de não estar um brinco, pelo menos dessa vez pouparam o seu espaço.
Esperou Natsume usar o banheiro para entrar e tomar um longo banho, tentando não só tirar o cheiro do álcool mas também toda a vergonha pelo que disse e fez, como se isso fosse adiantar muita coisa.
Mas ao menos conseguiu tirar o cheiro, o que já era uma boa coisa e agora não precisaria mais sentir nojo de si mesmo.

Arrumou-se rapidamente para começar o dia de uma vez, mas sua atenção virou-se para o albino assim que o ouviu comentar sobre um festival.
— …Festival? — Tentou puxar da própria mente lembranças de algum festival, só conseguindo pensar em uma vez há literalmente anos e anos atrás, onde foi com um junto de Natsume.
Aquilo soava bem nostálgico e divertido, e apesar de não se lembrar de muito coisa, ainda se lembrava do essencial que era o quanto se divertiu aquele dia.
— Nós vamos, né? —
Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Dom Abr 26, 2020 2:51 am

Tirando o fato de que teria de limpar toda a bagunça, como se já não bastasse ter passado o suficiente por ontem, aquele ruivo teria de aprender a lição por abandonar-nos nessa situação. Deixando aquilo de lado, pelo menos, o meu dia foi ganho com o nerd levando o que merecia da namorada. Não poderia esperar menos do que aquilo. — Se bem que merecia mesmo. — Disse totalmente confiante me sentindo o máximo. Ok, talvez no fundo, no fundo mesmo eu seja uma péssima influência para o Von em relação de mini-vinganças. Mas quem liga? Ele é do mesmo saco de areia que eu. Com isso feito, já poderia tomar um bom banho para tirar as impurezas internas do corpo, e quem sabe poder descansar um pouco mentalmente disso. Desta vez, eu jurava de pés cruzados que nunca irei tomar álcool na minha vida, nem que me paguem.
— .... Sim, vai ser hoje o dia todo. Deve ser por isso que quase não há ninguém aqui. — Respondi quando via as mil opções e atrações que teria. Foi a muito tempo que não fui para uma, e de todas as formas, parece ser interessante a ideia. Então, por que não aproveitar um pouco já que estávamos livres de trabalhos Escolares? — Claro. Acho que seria bom aproveitar e dar uma volta por agora. — Estiquei meus braços um pouco para afastar a preguiça e me levantar da cama, para arruma-la depois e pegar minhas coisas para que possamos tomar o café da manhã no meio do caminho e ver como seria esse festival. Porém, franzi o cenho quando vi alguém abrir a porta e entrar no dormitório, e adivinha quem era? O judas de cabelos ruivos. Minha cara de bunda apareceu no mesmo instante.
"— Oi gente! Desculpe por ter sumido naquela hora, vacilei um pouquinho admito....  É que sabe, a Midori né? Mas olha, para recompensar por aquilo. Por que não vão para o festival conosco e alguns amigos? É hoje ainda, vai ser divertido! —", sorriu o ruivo com os olhos brilhando de pura empolgação. E toda essa aura brilhante dele, era capaz de semicerrar os olhos o que cegava até mesmo a vista de um vampiro como eu.
— .... Tá, que seja. Olha, já sabemos do festival e estávamos nos preparando para ir de todo jeito. — Disse dando de ombros. Pelo visto todo mundo vai para lá, sendo que era um evento esperado nesse ano. Logo Itsuki ficou meio pensativo quando nós perguntou: "— Sério? Que bom! Isso significa que já tem a roupa para irem lá? —". Eh.... Roupa? Eu não compreendi o que o garoto queria dizer com aquilo, tanto que balancei a cabeça negativamente sem saber onde estava querendo chegar. Que fez o outro capturar a mensagem na hora: "—..... Err, os Yukatas? Tipo, são bem diferentes do que das termas. Se quiserem, podem ir na cidade conosco para fazer as compras e aproveitar para tomar o café da manhã na cidade. O que acham? —", ele encarou a gente como se fosse um cachorrinho todo alegre esperando pela nossa aprovação, quase tinha esquecido que tinha esse tipo de roupa para essa ocasião. Apenas franzi o cenho, quando encarava o Von por breves segundos, esperando ver o que ele acharia isso.
— E temos escolha? — Falei, relaxando os ombros já sabendo praticamente a resposta. Sendo que o que eles fariam, era praticamente o mesmo que nós, então, para mim tanto faz. O que não é muito diferente do aquário claro.
Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Seg Abr 27, 2020 11:57 pm

— Certo, vou arrumar minhas coisas então. — Disse enquanto se dirigia às próprias coisas para pegar o necessário e guardar na mochila, tentando deixar o mais leve possível.
E claro, não poderia se esquecer de colocar o seu chaveiro novamente em um dos zípers da bolsa, sentindo-se aliviado que nada aconteceu com ele enquanto estava fora.
Por último guardou uma cópia do mapa e pronto, já estava com tudo preparado para sair do hotel.

Mas quando se virou e deu de cara com Itsuki na porta, foi inevitável não o fuzilar com os olhos ao ver a cara de pau dele. Pelo menos ele parecia reconhecer o próprio vacilo.
— Desde que dessa vez fiquemos longe do álcool… Se você decidir encher a cara de novo, não vamos te carregar por aí. — Disse com um semblante sério, que fez Itsuki ficar constrangido e jurar que nem ia chegar perto do álcool dessa vez. Não que isso lhe importasse, mas faria o possível para manter ao menos a si mesmo e Natsume longe dessas coisas por hoje.

E em um segundo seu interesse mudou quando ouviu falar sobre as roupas especiais. Yukatas… Só pela aparência delas, já imaginava que custasse um rim ou mais do que isso.
Céus… Será que não podiam aproveitar um evento sequer sem gastar uma nota em roupas?
— Por mim tudo bem… Desde que você pague pra mim. — Respondeu enquanto encarava Natsume, mendigando na cara dura mesmo. Pois se dependesse de si iria com qualquer roupa e é isso aí, o dinheiro seria mais bem gasto com comida.

— Aah legal! Então vamos, já estão nos esperando! — Itsuki se mostrou bem empolgado com a resposta positiva de ambos, e saiu na frente como um foguete todo sorridente e saltitante.
Suspirou fundo ajeitando as mochilas nas costas e encarando Natsume, fazendo um gesto com a cabeça para dizer que era melhor irem logo.
Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Ter Abr 28, 2020 12:53 am

Assenti já preparando para arrumando minhas coisas que fosse necessárias para levar na hora. Dinheiro não faltava e nem mesmo o meu celular para qualquer coisa, e com tudo isso pronto, bastava apenas dar o pé daqui o quanto antes possível. E como esperado, eu e Von parecíamos duas namoradas que estavam bravas com o cara que claramente vacilou conosco e chegou a tentar reconciliar. Mas como não ligo pelo o que o ruivo faz ou deixa de fazer, então considerei a uma boa já que tinha me vingado de todo jeito. — Tá. Todo mundo sabe que eu carrego vocês nas minhas costas. Porque sou o único que se mantém firme e forte. — Falei todo confiante e orgulhoso disso até porque não é mentira. Mesmo que eu acabe desmaiando por breves segundos depois do Von, ainda posso considerar isso como uma conquista e tanto. E quando o assunto de Yukatas já foi colocado em dia, imaginando claramente qual trabalho eu teria que lidar mais uma vez na escolha de modelos. — Um dia vais me contribuir o favor. — Disse dando de ombros não tendo problemas em pagar para o outro. Me sentindo claramente como se fosse um banco porque até eu ficava surpreso pelo absurdo de grana que tenho, mas também, não acredito que seja tão caro uma roupa dessas não? Vai se saber.
E com isso o Itsuki não perdeu nem tempo sequer para ir na frente como seu típico humor alegre e saltitante, e apenas suspirei fundo assentindo e seguindo o coelho-ruivo para onde supostamente estaríamos na frente do hotel com a Midori do lado de fora sorrindo e acenando para nós em cumprimento e dizer: "— Olá rapazes, que bom que concordaram ir junto! Vamos para a cidade e no festival iremos tomar o café da manhã lá, pois as opções são diversas. Vamos docinho, preciso experimentar essas lindas roupas ~ —" fez um sinal positivo com a mão, e se aproximou do namorado para segurar no seu braço quando andava na frente junto com algumas outras pessoas que estavam acompanhados que era de nossa turma, mas eu nunca tive contato pessoalmente. Antes que eu pudesse me preparar e andar, olhei para o Von por breves segundos com uma cara de bunda e imitando em uma voz fina de garotinha apaixonada: — Você está também super animado para isso docinho?  — Disse quando fingia passar a mão nos cabelos me sentindo o próprio Paris Hilton, quando controlava a risada e tive de revirar os olhos afinal para não perder mais tempo enrolando, e acompanhar de vez o grupo para não perde-los de vista.

Durante o percurso da viagem, o que não foi muito duradouro por causa do centro estar perto do hotel — o que eu agradecia bastante —, para chegar logo até uma loja de roupas somente de Yukatas que parecia claramente cara. No entanto, mantinha traços mais tradicionais por obter mais um toque antigo de tradições. Ao entrar na loja, fomos recepcionados por causa dos vendedores que deixaram todos ficarem a vontade para escolher suas roupas. As garotas por um lado já sabiam exatamente o que fazer e perderem nem tempo para sair disparando como se fosse uma promoção de algum produto para escolherem as roupas para o festival. E eu claramente estava mais perdido que uma galinha em um Fast Food. — .... Tá legal. Eu não sei por onde começar. — Admiti quando olhava para as mil opções e de diversos tamanhos e cores que tinha. Ficava até complicado, com ternos é algo mais simples porque não exige muita coisa. Mas nisso é algo mais complicado, e o Itsuki por outro lado já estava empolgado quando pegava muitos de uma só vez: " —.... Hmmm, por que não ajudam um ao outro? Devem saber o gosto de cada um. Enquanto isso, irei experimentar essas belezinhas aqui! —", sorriu o garoto que mal dava para enxergar o seu rosto com tantas peças que ele carregava em mãos e evaporando igual a água para um dos provadores. O que percebi que realmente precisamos nos virar nos trinta, escolha não restava. — Bem, precisa de ajuda em escolher alguma coisa? — Decidi perguntar para Von já que possivelmente estaria tão perdido quanto eu nessa situação. Lembrando que foi da última vez que lhe ajudei com o terno pensando bem em suas medidas, não creio que aqui seja tão diferente quanto antes.

Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Ter Abr 28, 2020 3:40 am

Von apenas ergueu uma das sobrancelhas e encarou o albino quando ouviu aquele comentário.
As definições dele de se manter firme e forte estavam claramente desatualizadas, pois se lembrava de coisas que provam exatamente o contrário.
— Não adianta permanecer acordado se você já perdeu a cabeça. — Sim, claro, ele era o último a apagar, mas também era geralmente o primeiro a se render aos efeitos do álcool, lembrava-se claramente da primeira vez, no bar… Tudo o que aconteceu.
Mas não ia trazer esse assunto à tona, é melhor deixar certas coisas enterradas em seu cantinho.
— Sei, claro… — Revirou os olhos com a modéstia e humildade da parte do outro, enquanto se dirigia para fora do hotel, podendo ver o casal maravilha já de longe claramente empolgados com os planos de hoje.
Pelo menos, quando os dois estão juntos são mais fáceis de lidar do que lidar com cada um por vez (o dia anterior estava ali para provar).
Cumprimentou Midori e logo em seguida ficou observando ela arrastar o namorado pra longe, mantendo uma cara de tacho durante tudo aquilo sem saber como reagir muito bem.
Mas o pior foi ter ouvido a voz de Natsume imitando Midori, fazendo um arrepio percorrer toda sua espinha.
— …Okay isso foi assustador, nunca mais faça isso. — Disse deixando mais perceptível sua cara de tacho. Agora só conseguia imaginar o albino trocando de personalidade com a garota por um dia… Seria engraçado, mas ao mesmo tempo um pesadelo, tanto pra si quanto pra Itsuki… Duvida muito que a água de salsicha teria cabeça pra aguentar esse burguês.

O trajeto até a loja felizmente foi mais curto que o esperado, e logo já estavam dentro do local com diversas opções para serem escolhidas.
Os detalhes de cada roupa eram bem únicos e especiais, não poderia negar que era bonito, mas… Ao mesmo tempo engraçado, pois o lembrava de uma roupa de banho só que mais sofisticada.
— Se você não sabe imagina eu. — Disse olhando em volta e vendo que, aparentemente, só eles estavam indecisos sobre o que escolher.
E o comentário de Itsuki também não ajudava muito… O expert em roupas era o vampiro, ele sim parecia conhecer o gosto de todo mundo.

Suspirou fundo e deu de ombros, aproximando-se de alguns modelos tentando imaginar ambos vestidos nele. Mas era tanta coisa que ainda estava meio perdido.
— Okay… Que tal esse aqui? Acho que combina com você. — Apontou para uma Yukata azul cheia de detalhes, a puxando um pouco para que Natsume pudesse ver melhor. Não era nem um profissional nisso, mas pelo menos poderia tentar.


Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Ter Abr 28, 2020 4:23 am

Como me sinto julgado quando ele fica me encarando desse jeito? O quanto esse desgraçado sabe das merdas que eu fiz? — Estou muito bem de sanidade se lhe convêm. — Murmurei como um velho que reclama de tudo faria. Já percebo que eu sou fraco para caralho no álcool, então, nunca mais vou fazer essa merda para evitar esse tipo de situações constrangedoras. E enquanto discutia sobre minha boa bondade em pagar a conta, saímos do hotel lidando com todos os tipos de raio solar de alegria que aquela casal poderia transmitir. Por sorte, é que Itsuki tinha a Midori, e ela tinha o outro. Eles sozinhos nunca dá certo, então, seria melhor deixar as coisas como estarem mesmo. Mas logo fiz uma cara de bunda quando minha atuação além de ser boa, ela saiu assustadora. Assim tu ofende meu trabalho de ator caralho. — Eu sei que essa merda é assustadora. Mas admite, eu seria uma garota incrível e super controlada graças a minha atuação. — Disse cruzando os braços franzindo o cenho. Ok, talvez tirando a parte de controlada onde não existe isso nem aqui e nem na China, não faria mal acreditar que sim. Por sorte chegamos para a loja sem muita enrolação o que era bom para começar o dia. — .... Ok, isso vai ser um problema. — Tipo, se fosse para me pedir escolher uma roupa para uma pessoa eu não teria problemas. Mas quando se trata de mim mesmo, já é outra história.
Aproveitei esse meio tempo para ficar analisando as roupas e também no tecido se era confortável ou não, e olhei para Von de vez enquanto para tentar analisar com os olhos qual combinaria consigo. Uh, bem... Eu acho que tenho uma noção mais ou menos, espero que isso seja útil. — Hm? — Me virei para atrás quando o escutei falar e vi ele segurando um Yukata bem bonito e cheio de detalhes, e apenas peguei a roupa quando sentia a textura em mãos. — Valeu, até que tens um ótimo gosto. Olha, eu acho que esse também combina com você, experimente. — Disse quando peguei outro Yukata que estava por perto e o puxado com cuidado e entregar para o moreno para que pudesse ver. Na minha opinião, era muito bonito, e que destacaria na hora. Desse modo, não me restava escolhas a não ser experimentar para ver se realmente ficasse bom, entrei em uma das cabines para retirar a peça de roupa, e trocar por outras que seria do Yukata. O que parecia ser bem complicado de se vestir por conta de tantos panos mas eu tinha conseguido no final. Até mesmo na parte da fita que era para envolver na cintura o que muitos não conseguiam, foi fácil amarrar e fazer um laço quando olhava atentamente para o espaço, e colocando o adorno no final. E logo sai da cabine retornando até o moreno quando ajustava a fita um pouco, e estiquei um pouco os braços os sentindo meio pesados por conta do tecido, o que é meio cômico para alguém como eu que usa tantas roupas de cores escuras. Azul era algo que nunca tinha experimentado antes que me lembre. — Então.... Está estranho? — Perguntei quando dava uma pequena volta um pouco indeciso. Logo parei quando sorri fraco, dando de ombros. — Até que é confortável. — Admiti, sendo que era bem confortável sim, não poderia negar, espero que eu não tenha ficado estranho. Tem vezes que não combino muito com alguma coisa.
Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Sáb maio 02, 2020 6:40 am

— Na verdade, eu prefiro você sendo… Você. — Respondeu, recusando-se a imaginá-lo como uma garota, ainda mais uma garota como a Midori… Se ele já demorava no banheiro entre cerca de oito horas, imagina tendo os neurônios de uma mulher que claramente enrola com as coisas. Só conseguia se lembrar do pobre do Itsuki no dia anterior tendo que carregar mil sacolas até o hotel, provavelmente sendo uma ou duas dele… Apesar de ter sido bem hiláriaoo ver passar por esse sufoco.

Porém, apesar de estar julgando Midori e Natsume por enrolarem nas coisas, estava neste exato momento ali parado tentando decidir o que escolher para levar. Não fazia a mínima ideia do que ficaria bom em si, e também estava com problemas técnicos em relação à imaginar as roupas em si mesmo, só conseguindo imaginar cada peça em Natsume… Parece que tudo combina com esse maldito sanguessuga.
Felizmente foi salvo pelo dito cujo pegando a yukata que ele sugeriu, encarando a vestimenta por alguns segundos e tentando entender como é que aquilo funciona afinal. Era realmente mais complexo que a yukata das termas, não parecia ser um simples roupão.
— Não custa experimentar, eu acho. — Disse dando de ombros e se dirigindo a um dos vestiários para se trocar. Acabou se enrolando um pouco no começo com o tanto de pano que aquele treco tinha, mas, conseguiu vestir com êxito no final…
...Ou quase isso.

Saiu da cabine do vestiário encontrando Natsume já vestido com a yukata, e como esperado, ficou bem nele, assim como provavelmente qualquer uma das vestimentas ficaria.
— Não está estranho, ficou bom. — O respondeu, sendo nada mais e nada menos do que sincero com sua resposta. E como ele já estava ali, estendeu o laço da yukata em direção a Natsume o lançando um olhar de súplica imaginando que ele já soubesse do que se tratava.
Laços, gravatas e essas outras frescuras vão ser sempre seu pior inimigo não importa o quê.


Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Sáb maio 02, 2020 5:02 pm

— Ainda bem. — Suspirei de alívio, não me imaginando ser uma garota, era algo que pretendia evitar até mesmo na imaginação. Se com Midori já causaria um tormento para Itsuki por causa das mil sacolas, eu não gostaria de experimentar uma cólica, agradecendo aos céus por ser do jeito que sou.  Porém, deixando de lado esse tipo de coisa para focar no que eu realmente deveria levar porque estava bastante complicado aqui. Tanto que nem Von estava conseguindo se localizar, já sabendo perfeitamente que escolher roupas não é bem seu forte. Então não faria mal ajuda-lo um pouco. Porém, o moreno pareceu ter aceitado a minha sugestão, imaginando que não seria tão fácil vestir um Yukata que na verdade estava longe de ser parecido como aquele roupão que usamos nas termas, era mais complexo e o tecido como o adorno em si também. — É, espero saber como vestir nisso. — Disse quando já estava me dirigindo para uma das cabines e já me preparando mentalmente para o que poderia vir. No início não foi difícil, isso se prestar atenção para onde colocava os braços sobre esses panos. E quando terminei de me vestir fiquei esperando pelo moreno que apareceu em questão de segundos todo vestid-.... E abri um pequeno sorriso já imaginando a sua dificuldade que teria. No entanto, realmente era complicado fazer sozinho. — Valeu... E deixe te ajudar nisso, levante os braços primeiro. Agora sei qual é seu ponto fraco. — E peguei no laço que estava estendido na minha direção. Me aproximei dele, para ajudar a estender seus braços para que eu possa envolver o laço em seu quadril, fazendo o mesmo processo duas vezes de envolver o laço e o tecido fino e delicado do Obi — como era conhecimento — foi em questão de minutos que eu consegui concluir, deixando bem organizado e bonitinho, assim encarando o moreno depois.

— Pronto. Agora ficou perfeito. Se eu fosse você, levaria esse. — Disse com toda a sinceridade possível, afastando as minhas mãos depois para observar melhor o moreno atentamente e perceber que realmente tinha ficado bom. No entanto, a minha visão de beleza das vestimentas mudou no mesmo instante que vi o Itsuki com um Yukata bem.... Peculiar. Estando todo florido parecendo que estava de férias no Havaí, mas ele parecia bem empolgado. "— Woah, olá pessoal! Estamos bonitões hein? Aliás, antes que comprem os Yukatas. Peguem as sandálias de madeira! São super estilosas não acham? —", riu quando levantava um pouco a estampa de seu próprio Yukata para expor a perna claramente bem "tratada" ao ponto de queimar meus olhos, porém pisquei os olhos de surpresa ao ver o tamanho daquele tamanco, me pergunto se isso não vai criar calos ou até mesmo como o ruivo não conseguiu tropeçar, e ele se afastou para ir até Midori. E eu apenas olhei para o Von por breves segundos. — Eu não dou nem cinco segundos para ver ele quebrar o nariz no meio do caminho. — Disse suspirando fundo, quando me aproximava meio relutante daquela estante dos chinelos, e procurei um do meu tamanho, mas que no minimo não seja tão alto ao ponto de me ferrar depois. Retirei meus sapatos já me arrependendo de minha escolha, não era mais fácil andar sem precisar disso? Até porque ninguém vai perceber o que você tem debaixo de tanto pano.
— Que treco esquisito. — Murmurei quando os calçava, não fazendo nenhum movimento. Apenas tentando me equilibrar em pé quando tentava dar o primeiro passo com cuidado. Andar com essa sandália era complicado, vendo Midori e as suas amigas caminhando e até correndo com essas coisas era o suficiente para questionar o mundo. Como era que não caiam com isso? Essa merda era desconfortável demais. Dava para perceber na minha expressão de desgosto. — Acho que eu serei o primeiro a quebrar alguma coisa... — Falei quando amaldiçoava esse geta mentalmente, quando andava de forma meio torta parecendo que iria cair no solo a qualquer momento.

Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Qui maio 07, 2020 2:34 am

Levantou os braços meio relutante, sentindo-se envergonhado por parecer uma criança que não sabe entrelaçar os próprios sapatos. Teria que aprender a lidar com laços de um jeito ou de outro para não precisar mais passar por isso.
— ...Obrigado. — Se olhou no espelho para ver propriamente a sua imagem usando o yukata, o que não parecia nada mal, Natsume escolheu uma cor fria e discreta assim como gostava.

Estava prestes a voltar para o vestiário e se trocar, até que Itsuki já aparece todo vestido e empolgado com a ideia do festival. Porém, aquelas sandálias lhe chamaram a atenção, fazendo uma sobrancelha se erguer de confusão, elas não pareciam ser nada práticas e confortáveis de se usar, só de ouvir o barulho do impacto quando o ruivo se afastava lhe dava um tic nervoso, agradecendo mentalmente por não ter um vizinho no andar de cima que usava isso.
— Cinco segundos ou menos. — Disse ao ver o tamanho daquelas solas, perguntando-se como alguém conseguia andar com aquele troço. Aproximou-se da estante também, mas antes esperou Natsume provar as dele, segurando a risada vendo o quanto ele parecia se esforçar pra se manter em pé e dar pelo menos alguns passos.
— Ok, mudando a aposta. Não dou nem um minuto pra você quebrar a cara. — Disse, tirando uma com ele que provavelmente não estava acostumado a ser alto, e aí quando ficava no topo se desequilibrava assim.
Mas sem enrolar muito decidiu provar uma também, agora sentindo-se um verdadeiro titã por estar mais alto calçando aquilo. Se caísse no chão, com certeza não iria ser uma queda bonita de se recordar.
— ...Tá, não posso falar mais nada agora. — Arrependeu-se de todas as suas escolhas enquanto tentava caminhar se mantendo firme com as sandálias, olhando pro chão a todo momento sentindo que poderia cair a qualquer instante. Não deu nem três passos pra tirar aquele sapato do inferno e devolver na estante, escolhendo um bem mais baixo que não o faria correr risco de terminar o dia com a cara toda quebrada.

Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Qui maio 07, 2020 3:19 am

Quando terminei de ajuda-lo com o laço. Não poderia me sentir menos satisfeito como agora, visto que, andamos preparados o que acreditava não precisar de mais nada para usar na hora. Porém, não foi bem o caso. Tanto que aquelas sandálias que Itsuki deixou amostra parece ser nada confortáveis ao andar, e diante tantos modelos e tamanhos. Tinha solas que era enorme, ao ponto de questionar a moda bizarra que nós japoneses criamos, e de como conseguem andar tranquilamente nisso. — Admito que seria hilário caso acontecer. — Quem sabe o ruivo aprende a não ser trouxa em ter de usar um treco tão ridículo como esses. No entanto, eu acabei me tornando uma vítima em tentar experimentar um desses, o que não foi nada efetivo por sinal. Porém ficava difícil tentar andar quando se tem uma hiena ao lado se aproveitando da situação.
— Muito engraçadinho. Mas duvido muito que você consiga se equilibrar com esse treco horroroso. — Comentei quando não dei nem cinco segundos que desisti, e retirei as sandálias as colocando novamente na estante para trocar por outras que seja mais confortáveis de usar.

Contudo, desta vez, eu fiquei me divertindo com a desgraça alheia quando vi o intento do moreno em tentar andar com aquilo sem que não prestasse atenção por onde pisava. — Então.... Consegue ver a Rússia daqui? — Franzi o cenho, me divertindo não somente pelo absurdo de alto que Von ficou, tanto que ele decidiu não usa-las também, o que era difícil prender o riso. E troca-las por pares melhores. — Bom, acho que não nos falta mais nada. — Cheguei a essa conclusão, quando peguei a sandália em mãos para retornar a cabine, e trocar pelas minhas vestes normais. Segurando o Yukata em mãos que estava bem dobrada como as tinha encontrado inicialmente. Esperando pelo moreno estar pronto, quando aproveitava e paguei por ambas das vestimentas, retornando para o moreni quando já conclui tudo. — Pronto, já peguei. Guarde suas coisas nessa sacola. — Disse entregando para ele, quando via Itsuki e Midori já arrumados com suas vestes normais. Aguardando todo mundo ficar pronto para saírem da loja. E sem delongas, peguei minha coisas novamente junto com a sacola com a roupa já comprada para acompanhar a multidão para fora da loja junto com o outro. Desse modo, tendo de retornar para as ruas do Japão. E quando alguns cochichavam meio indecisos por onde tomar o café da manhã, aproveitei e fiquei analisando no panfleto turístico que tinha em mãos. — Hmm... Olha, eu não faço ideia para qual lugar seria bom tomar o café. Porém... Veja isto. — Chamei a atenção de Von, para cutucar seu ombro e mostrar o panfleto os tipo de lojas que tem, apontando para uma na qual achei interessante de fato. — Sabia que nessa daqui dá para acariciar gatos? — Disse olhando de forma curiosa a descrição do local. Esse café de gatos é bem peculiar, que ao invés de pedir comida, também se recebe a companhia de um gato junto. Acreditando que esse lugar seria tipo uma terapia, já que tem um espaço do estabelecimento só com esses bichanos, o que dava um ar de algo agradável e calmo. Me pergunto se Itsuki estiver lá, não acabaria com a cara arranhada por tentar pegar um gato a força.
Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Qui maio 07, 2020 4:02 am

E após ter a dignidade mais uma vez abalada por tão pouco, decidiu escolher um sapato mais baixo mesmo, antes que terminasse em uma situação pior.
— Eu consegui ver um pinscher albino apenas. — Disse, devolvendo a zoação do outro a medida em que voltava pro vestiário para colocar suas roupas casuais.
E como esperado, assim que voltou Natsume já havia pagado tudo e estava pronto para se mandar. Sem questionar, pegou a sacola e guardou as coisas, segurando ela na mão enquanto esperava as pessoas saírem da loja primeiro para não acabar sendo atropelado.

Agora só faltavam decidir um lugar para irem comer em paz.
Enquanto esperava o povo se decidir ficou parado no seu canto observando a situação, até Natsume lhe chamar a atenção para mostrar o panfleto.
— Como assim? Gatos? — Estreitou os olhos tentando imaginar onde os gatos ficariam pra isso ser possível. Era tipo… Uma mistura de pet-shop e café? Não parecia ser algo que combinasse juntos.

— Oooh, vocês querem ir a um neko café? — Midori apareceu muito de repente atrás de ambos, o que fez Von se assustar e virar por reflexo pra ver quem era, mesmo sabendo que era a garota que no momento estava com os olhos brilhando ao ouvir aquilo.
— Na verdade, estávamos só vendo o panfleto e-... — Só que não deu nem tempo de terminar a frase pra garota se virar pros outros e gritar que já sabiam onde iriam tomar café. O moreno só suspirou fundo e deu de ombros. Contanto que possa comer o mais breve possível, não se importava aonde que iriam.

Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Qui maio 07, 2020 9:59 am

Estava sendo glorioso estar zoando com a cara do moreno, isso até ele decidir dar a volta por cima-.... Me chamando de Pinscher? Esse desgraçado tem medo de morrer não por acaso? O fuzilei com olhar no mesmo instante. —  Que história é essa que sou raivoso e anão? VOLTA AQUI CORNO! — Cuspi as palavras ao ar na medida que o outro se afastava para ir ao vestuário, logo cruzando os braços depois. O karma vai chegar algum dia, isso tenha certeza meu caro. No entanto, com tudo já pronto e preparado para ir embora da loja, já pensando nas mil opções mentalmente para onde poderíamos ir e tomar um café nessas horas.
— É, tem vários desse tipo por aqui.  — Cocei a nuca me perguntando como funcionária algo do tipo. Os gatos não vão acabar derrubando o café, e se acontecer uma discussão no meio do ambiente? Não tenho certezas sobre, talvez, eles fossem mais treinados do que imaginava tinha de descobrir antes de tirar conclusões precipitadas. Senti um escalafrio na pele ao escutar uma voz feminina detrás da gente, e virei o rosto de forma automaticamente para ver quem era. E simplesmente é Midori, o que parecia bem empolgada com a ideia desse café. Creio que ela e Itsuki são mais parecidos do que imaginado. — .... Tá legal? — Franzi o cenho, fazendo cara de bunda com aquela decisão repentina. Só que, não poderia me queixar, visto que estava faminto e qualquer lugar seria bom para comer alguma coisa. Desse modo, guardei o panfleto e segui a multidão até onde estava esse estabelecimento.  Esperando que seja bom de fato.

Ao chegar lá, era perceptível que o lado de fora mostrava a placa com os anúncios. O que achei curioso é que antes de entrar, os avisos tinha para retirar os sapatos para deixa-los em uma estante, e lavar as mãos com álcool gel antes de tocar nos felinos, e foi assim que fiz, apenas imitei as ações dos demais sem questionar muito para retirar os sapatos os deixando em um canto, permanecendo apenas de meias. E e higienizar as mãos com o frasco que tinha perto da recepção. Tanto que, o ambiente em si era organizado, moderno mas também mantinha um certo ambiente que seja para ambos dos públicos. O que é compreensível retirar os sapatos para manter conforto, porque o carpete era confortável de se andar, e as opções eram diversas, tinha brinquedos, acessórios para comprar, e muito, mas muitos gatos andando livres por ali como se fosse o território deles e nós as visitas inesperadas. Como cada um do grupo enorme se dividia para explorar o ambiente, me acomodei em um dos sofás de alvenaria, pegando em uma das mesas que estava disponíveis e fiquei observando melhor as opções que tem no cardápio. O lado bom, é que eu já ficava de olho na parte dos doces: Uma torta de morango cairia bem nessas horas. — O que vai pedir? — Perguntei para Von, quando eu ficava tão focado, que não percebi ao ver um casal de gatos na nossa frente. O que era bem curioso, porque era um gato branco e o outro preto. Era bem bonitos e pareciam ser adultos pelas aparências.  — Acho que ele gostou de você. — Comentei quando apontei com o olhar, o gato branco que apoiava as duas patas da frente, sobre a perna de Von como se tivesse pedindo carinho, tanto que miava apenas para confirmar. O que era curioso, que ao ver o cardápio, tinha mais pela frente, uma página especial que tinha as aparências de todos os felinos daqui, principalmente seus nomes e suas informações e como se comportam.

— Eles se chamam.... Hm.... Fuyu e Natsu? Que coincidência. — Pisquei os olhos, quando encarava curiosamente para o gato branco que tinha o nome similar ao meu, quando Fuyu era o felino preto, que diferente do outro que era inquieto e agitado por atenção. Era mais calmo e reservado, ficava apenas me encarando com seus olhos grandes e esverdeados, que se esfregava na minha perna, e eu apenas sorri, quando acariciava a sua pelagem macia e fofa dele. Vendo pela história de ambos, Fuyu já era dessa casa, criado pela dona do café. Quando Natsu foi encontrado abandonado na rua e sendo adotado, o que acabou criando mais vínculo com o outro felino, e eles dois são como se fossem os "guardiões" daqui, que cuidam dos mais novos, que eram quatro filhotes siameses. É legal de fato saber um pouco dos animais daqui.
Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Von Neville Seg maio 25, 2020 1:27 am

Olhou de canto do olho para o albino ao seu lado, tentando ver pela sua expressão o que ele achava daquilo, enquanto Midori conversava com os outros sobre a ideia. Mas pelo jeito, tanto ele quanto os outros aparentavam estar pouco se importando com o lugar que comeriam, então concordaram sem questionar com a primeira ideia proposta.

Então, junto com a multidão se dirigiu ao tal café, o que não foi difícil de reconhecer por conta dos anúncios e a aparência “fofa” que a loja tinha do lado de fora, com funcionários esperando os clientes na porta para dar as boas vindas. Só conseguia pensar no desespero dos funcionários ao ver um grupo gigante de jovens estudantes passarem pela porta, e ainda por cima falando alto por conta da empolgação.
Suspirou fundo e fez os procedimentos pedidos, tirando os próprios sapatos e enchendo a mão de álcool em gel usando o recipiente perto do balcão. Depois finalmente pôde se sentar um pouco, olhando o ambiente em sua volta que de fato era um lugar muito agradável de se estar, e o mais impressionante é que o local não tinha um cheiro de animal ou ração, pelo contrário, era o cheiro típico de qualquer café, o que já lhe dava uma segurança de que era um local limpo e bem cuidado.
— Não sei, eu ainda preciso ver o cardápio. — Disse, a medida em que estica um dos braços para alcançar o cardápio e abri-lo para avaliar melhor as opções. Porém, se distraiu ao sentir uma pequena presença do seu lado, abaixando o olhar para dar de cara com dois gatos carentes de atenção.
— Que fofo. — Na mesma hora, deixou o que estava vendo de lado para desocupar as mãos e acariciar a cabeça do felino que tentava chamar sua atenção a todo custo.

Sentia-se muito mais feliz do que o próprio bichano recebendo carinho, só por ter a atenção de um gato voltada para si. E com cuidado, o pegou em seu colo enquanto prestava atenção no que Natsume falava. O que o deixou realmente surpreso ao ouvir o nome do gato branquelo, fazendo-o intercalar o olhar entre o animal e o Natsume várias vezes para observar as semelhanças.
—...Mais do que uma coincidência, esse gato se parece muito com você. — Disse enquanto encarava o gato que se aconchegando em seu colo… Okay, talvez ambos fossem diferentes apenas em personalidades e demonstrações de afeto.
Von Neville
Von Neville

Mensagens : 184
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Em uma roubada (aka escola)

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Natsume Umeki Seg maio 25, 2020 2:12 am

E quando já chegamos dentro do estabelecimento, a aparência em si já tinha cativado, como também a organização do ambiente em si, que já era por sinal um bom ponto. Então, não faria mal vir aqui mais vezes se for obter conforto e o aroma do café parecia fazer conexão pelo estabelecimento todo. — Acho que, já sei o que o que pedir.... — Disse com os olhos fixados onde tem claramente bolo de morango, o que não poderia faltar de modo algum. Ok, é mais provável que eu morra de diabetes algum dia, e a culpa vai ser do Von porque ele que vê isso e não faz nada ao respeito, digo mesmo. — Não é? São bem calmos. — E aproximei minha mão sem medo para acariciar a pelagem macia do felino de pelagem escura, aqui os bichanos são bem tratados, então, é um alívio que aqui saibam como tratar bem os animais.
O moreno por outro lado, se apegou ao felino que se chama cujo nome é similar ao meu. Parecia até mesmo uma criança que acabou de ganhar uma mascote de estimação. — Hm? O que quis dizer com isso? — Franzi um cenho ao ver o gato, claramente se divertindo no colo do outro, tanto que tentava brincar com as patas o casaco dele. E era inevitável não achar divertido, tanto que abri um pequeno sorriso e disse. — Até que está correto. Apenas que... Falta ele te arranhar para se parecer comigo em total. — Falei calmamente, quando abaixava o cardápio. Vendo o garçom por perto para fazer os pedidos, e assim fazer o meu, e claro, esperando que Von fizesse o seu também. Para ver o funcionário sair em poucos minutos para ir buscar a comida, e só pude observar de longe a figura de Itsuki e Midori. Itsuki por um lado, estava querendo fazer carinho a um gato que estava tentando se dar um banho, ao ponto do bichano ficar furioso e partir em cima do ruivo para tentar arranha-lo, isso se não fosse pela namorada para salvar a pátria. Eu contive o riso achando aquilo bem feito. Quem mandou pegar nos gatos assim a força? Creio que alguém não aprende tão cedo assim... Mas pelo lado positivo da coisa, meu pedido acabou por chegar. E enquanto o caos acontecia pelo lado de Itsuki, tudo o que fiz, era pegar uma boa garfada de bolo de morango e por na boca para sentir a doçura e o morango se desfazer, o que era bom, quando com a outra mão acariciava o gato preto ao lado. Não poderia pedir mais do que isso.
Natsume Umeki
Natsume Umeki

Mensagens : 185
Data de inscrição : 24/12/2019
Idade : 23
Localização : Internato da Chernobyl

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - INÍCIO - Página 14 Empty Re: RPG - INÍCIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos